On terça-feira, 4 de setembro de 2012 5 comentários


Fala coloradagem!
Que saudade de vocês! Dos seguidores, dos parceiros e até dos rivais!
Dando uma passada só pra relembrar os velhos tempos!
Vamo que vamo!

Vamo vamo INTER!

5 comentários:

Blog do Italo disse...

e aii colorados!!

caracaa...saudades desse blog tambem ( embora eu seja vascaino) , muito bomm!!

po, eu seguia vcs, eu tinha um blog " italoopensador" , nao sei se vcs lembram...rs...eu exclui aquele blog nem sei se tem como recuperar mais rs

eu lembro de uma de vcs do blog, seu nome é "liah" se nao me engano ...rs

to com blog novo aparece la
http://blogdoitalogomes.blogspot.com.br/

Valeu galeera abraçoo!!

Carlos Sena disse...

olha só quem apareceu
apesar da passada rapida
vou torcer para que voltem de vez como nos velhos tempos
ha os velhos tempos de filosifia futebolisticas e altos papos psicodelicos rsrs

saudade de vocês
abraços
http://futeblogemsena.esquadraointerativo.com.br

Marcelo do Pagode disse...

Bah, de fato!
Estava falando com o Giovani outro dia. Eu e ele temos vontade de encontrar tempo para voltar a escrever sobre futebol e sobre o Inter!

Uouo Uo disse...

thank you

سعودي اوتو

Uouo Uo disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Postar um comentário