On domingo, 30 de maio de 2010 10 comentários


Técnico novo, tática antiga!
Como todos já estão sabendo, Fossati não é mais técnico do S.C. Internacional. Após o jogo Vasco x Internacional (São Januário), os cartolas colorados se reuniram e decidiram, sensatamente, demitir o técnico Jorge Fossati (Leia os posts anteriores e tirem suas próprias conclusões). Porém, um agravante nos preocupa: Quem será o substituto de J. Fossati? Às vésperas da semifinal da Copa Libertadores, o Internacional vem de uma descendência significativa na tabela do Campeonato Brasileiro, implicando na nota vermelha do boletim de rebaixamento da competição. E o esquema? O técnico interino, Enderson Moreira, já chegou com novidade (nem tanto), voltando ao esquema 4-4-2, deixando de lado o goleiro Pato Abbondanzieri (que nem ao menos fora relacionado), colorando no banco figurinhas como Thiago Humberto (ex Grêmio Prudente, pouco escalado, ou quase nunca, pelo técnico Uruguaio) e Leandro Damião. Neste momento está acontecendo mais jogos pela 5ª rodada do Brasileirão, um deles é:
Internacional x Atlético Pr
Placar e comentários serão postados após a partida.
Mas e agora, quem deve ser a nova contratação colorada? Nomes como Luiz Felipe Scolari, Paulo Cesar Carpegiani, Cuca, Mário Sérgio, Abel Braga entre outros já foram citados pela imprensa. E pela direção? Nenhum nome em vista? Provavelmente sim, mas o mistério paira as mediações do Beira-Rio. Renomado ou não, fato é que o Inter precisa de um técnico de fibra, que não se venda aos empresários que rondam o futebol gaúcho, que escale o time somente pelo futebol, que orgulhe-se de vestir o manto vermelho do clube mais Internacional do mundo.
Entre os nomes citados, ou algum outro, qual a sua indicação?
Vamo Vamo Inter!

10 comentários:

Mattos...paixaodabola.blogspot.com disse...

Como admirador do Sargentão ( disciplina, rigor, união de grupo...),gostava de ver Filipão de vermelho no Internacional.
Seria interessante ver o que Filipão consegueria conquistar com o emblema maior de Porto Alegre.

Camilla Holleben disse...

Oi amiga também mudou o layout. Eu troquei já que a promoção acabou. Ficou a altura do nosso timão. Já posso entrar em desespero com a situação do Inter? Espero que algo aconteça nessas férias da copa. Eu quero o bi na libertadores.
Beijos e parabéns o blog ficou muito melhor.

Manuel Oliveira disse...

Também gosto mais assim. Pena que os blogues parceiros estejam escondidos, mas tudo bem!
Parabéns pela vitória sobre o Atlético PR.
Bjs

Anônimo disse...

Gosto mais deste visual e a secção de blogs está muito boa pena estar um pouco escondida.

SD

O Nosso Futebol
http://onossofuteb0l.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Amiga Colorada, já linkei e coloquei no meu Blog, na secção PARCEIROS.
Bjs

(PS: Falta-vos apenas um email para poder trocar ideias)

Fragozo disse...

Opa gigante colorado! ficou show de bola esse layout! Parabéns; ja mudei seu banner conforme o pepido! sucesso abraços.

Fragozo disse...

Gigante, tem como colocar esse banner no lugar daleque la ?

link: http://up.dgoh.org/upload/imagens/blogfragoz.jpg

Fragozo disse...

ok! vo aguardar, obrigado

Marcos de Sousa disse...

Luiz Felipe Scolari é um grande técnico e seria uma boa em qualquer time do Brasil. O inter podia contratá-lo. Seria um dos maiores "reforços" do futebol brasileiro na temporada.

Rodrigo Carvalho disse...

Semanas atrás em meu blog eu noticiei o interesse do colorado por Geninho,do Atlético Goianiense,inclusive ele admitiu ao vivo em uma emissora de tv aqui de Goiânia que houve sim este contato!

Postar um comentário