On quinta-feira, 20 de maio de 2010 7 comentários

Por Ailelc
Estudiantes x Internacional
Primeiro Jogo (1 x 0) pro colorado!
Copa Libertadores da América

É hoje! Segundo jogo valendo vaga na semi-final da Copa Libertadores. Com 1 gol de vantagem, o nosso técnico E uruguaio JORGE FOSSATI, escalou o time, mais ou menos, assim:


E ainda falou: “Temos que estar bem posicionados, mas também jogar e atacar quando tivermos a bola.”

Que deus nos ajude! Com uma possível escalação no 3-6-1, uma vantagem minúscula de 1 gol, e apenas 1 atacante em campo, contra 11 argentinos sedentos por vitória, só com muita ajuda de deus!
RAÇA COLORADO! VAMO QUE VAMO! EU TORÇO, APOIO E ACREDITO!

7 comentários:

Clítia Milagres disse...

Sou colorado...já que meu Cruzeiro não teve competência pra continuar na competição.

bjs

Niko Travesso disse...

ei qro parceria sim vc vai e desaparece rapah!

http://nikomoska.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ambas equipas muito boas,apesar da vantagem que os Estudiantes levam,acho que o Internacional consegue dar a volta ao resultado.

Como posso entrar em contacto consigo?

O Nosso Futebol
http://onossofuteb0l.blogspot.com

Guilherme Oliveira disse...

Jogo dificil hein!

Marcos de Sousa disse...

Obg. ^^

como seria a parceria?

Thouru disse...

aaaah eu ja tava comemorando!
puta mundo injusto meo!


aUIHEiuAEIUAIUHE

Ronei disse...

Dalê inter!!! bela partida, esse golzinho fez a diferença. Fiquei satisfeito por vc consegui colocar o jogo do inter no blog.

boa noite

bjos....

Postar um comentário