On domingo, 23 de maio de 2010 9 comentários

Por Ailelc

Em destaque em todas as manchetes esportivas do domingo, e provavelmente de toda semana:


"Prévia" da semifinal da Libertadores. São Paulo derrota Internacional em casa, com gol de FERNANDÃO!


É colorado, não é fácil não! A rivalidade só aumenta, a cada jogo. A disputa pela vaga na GRANDE FINAL da maior competição da América só aumenta, e fica cada vez mais intensa a paixão da torcida, o desejo dos jogadores, a necessidade do destaque na mídia nacional, e internacional... Nesse domingo pudemos ver um pouco (bem pouco) do que será as próximas duas partidas realizadas pelos dois clubes. O São Paulo veio a campo com força máxima, o que de melhor possuem no elenco, já o glorioso colorado, entrou em campo com uma mescla de jogadores reservas e titulares, poupando alguns dos guerreiros que atuaram no jogo de quinta-feira, em Buenos Aires, pelas quartas de final da Libertadores. Jogo chato, truncado... Um misto de tensão e ansiedade por tudo aquilo que ainda irá acontecer na Libertadores, com faltas bobas do colorado, e pouco combate do time paulista. Três ou quatro ataques, e dois gols, que efetividade, bonito de ver, já o gigante vermelho, cansado e sonolento, ofereceu pouco PERIGO ao gol adversário, com maior posse de bola ficou estudando o time do São Paulo por 90 minutos, sem converter a vantagem de combate em gols, o que é uma pena. Estaria Fossati, preservando suas armas para a batalha final? Estudou todo o time paulista, conhece (agora) TUDO o que de melhor e PIOR possuem, e agora? Nossas estrelas não jogaram nem 30 minutos, nossos reservas (quase titulares) não entraram em campo, e nossa garra... Bom, essa vamos ter que esperar pra ver, dia 28, no gigante da beira-rio!


Vamo que vamo INTER!


9 comentários:

Carlos Magno disse...

Vamoo Sao Pauloooo!!!

2 x 0 com gol do Fernandão...se prepara q depois da copa tem mais

César disse...

Respeito muito o Internacional desde do dia em que vcs ganharam o titulo da Libertadores em cima do Tricolor do Morumbi o melhor clube do Brasil...O inter é o time que sempre entra pra lutar pelos titulos, por mais que muitas vezes não ganhe. No 1º encontro em 2006 deu Inter, nesse não dar pra disser quem vai passar, mais espero que seja o São Paulo para a vingaça estar completa derrotando aqueles que nos derrotaram.

Futebol ao Cubo disse...

Olá!

Bom, sou suspeito pra falar, sou são paulino, mas o primeiro tempo, e talvez até o jogo todo, só não foi 0 x 0 por causa do Abbondanzieri, que demonstrou agilidade nula no gol do Hernanes.

Ainda sim, com time titular, o São Paulo tomou sufoco em boa parte do segundo tempo. Fosse titular contra titular, talvez não aguentasse a pressão.


Beijos!

Persio Presotto disse...

foi um bom jogo. na libertadores, será ainda melhor. abs, pp

Guilherme Oliveira disse...

No proximo jogo, vocês terão que ir até a colina!!
Vamos ver se o meu Vasco consegue algum bom resultado :'x

Carlos Sena disse...

tomara que não aconteça isso na Libertadores, senão a Band vai fica insuportável

Beijos

Luciano Mayeda disse...

Olá !

Primeiro queria agradecer pela visita lá no blog !
Que bom que gostou !

Aceito a parceria sim, já estou seguindo e coloquei o link do gigante lá no blog, vou voltar sempre !

Abraço !

Zêro Blue disse...

Que prévia que nada, confio na força do Colorado e Libertadores é outra praia.

César disse...

Boa sorte pra vcs tbm.
Não vejo São Paulo como favorito pro jogo, afinal o jogo só vai ser depois da copa o que vai levar tempo pras duas equipes melhorarem seus futebol ou não. A única coisa que sei é que vai ser um jogão digno de São Paulo e Internacional.
Ah, você ta enganado...o São Paulo teve melhor campanhia que o Internacional na 1ª Fase. Fomos a 2ª melhor equipe.
Blz Mano.
Vamos que vamos...Libertadores, só pra quem pode.

Postar um comentário