On quinta-feira, 27 de maio de 2010 18 comentários

Por Ailelc.
Que grande cagada fez o "Inter" hoje em campo, hein? Quem viu o jogo provavelmente vai entender o que eu tenho a dizer:
- Hey, Fossati vai #tnc!
O que já era previsto, aconteceu. O queridíssimo uruguaio desmonstou nosso time, tirando de campo os dois melhores jogadores da partida pra fazer o que de PIOR ele faz, recuar.
No primeiro tempo o Internacional DOMINOU o São Januário, com dois gols do predador Andrezinho (com a camisa 10, que lhe caiu muito bem), e a prensença apenas de corpo de mais 11 jogadores vascaínos. Até que o apito do intervalo nos apertou o coração. A nação colorada, acostumada com a "sutil" recuada tática que o técnico costuma dar no time, já esperava o PIOR. Voltamos com a mesma formação, UFA!
Vasco 0 x 2 Inter era um bom placar, mas com todo respeito a equipe carioca, o Inter podia e devia ter feito uma goleada histórica, afinal de contas estavamos lidando com um 'quase morto', equipes médicas à posto pra caso de emergência, até que: CHUTAÇO! Gol da entrada da área do atacante Elton (camisa 9). Mesmo assim não era preocupante, o Vasco mal tinha sido informado o horário do jogo, alguns jogadores nem tinham entrado em campo. Porém, quem ta na chuva nem sempre precisa ficar molhado, só que não foi bem assim que F. Eller fez. O soldado colorado, fez uma falta boba, infantil, mas acontece e não seria o fim do mundo se não fosse ele, o protagonista da noite: FOSSATI, o técnico do regulamento!
Walter (SAI)
Juan (ENTRA)
Que coisa linda hein? Quase tivemos uma hemorragia verbal, de tanta vontade de ELOGIAR nosso treinador. Walter, um dos melhores jogadores em campo, e fora dele (em relação ao elenco colorado), para entrada de um ATACANTE? Não, zagueiro, recém saído da base! Que inteligente professor, retrancar contra um time saindo da cova, com vontade (muita vontade) mas sem estímulos pra sobreviver, eis que surge EL FOSSATÓN em suas vidas, pois não. O início da virada, uma contribuição IMPORTANTÍSSIMA do árbitro: Pênalti! Escandaloso, uma não falta FORA da área! Mas acontece, erros de arbitragem é corriqueiro em nosso futebol, e não podemos nos prender ao juiz para avaliar nossas falhas (o placar sim, as falhas do time não).
Vasco 2 x 2 Inter
Que grande #cagada . Mas calma, não acaba por ai, Jorge Fossati sempre guarda o melhor para o final. Alecsandro deu lugar a Taison, e Andrezinho (O melhor da partida, o dono dos dois gols colorados, o maestro do Internacional, o predador das quatro linhas) deu lugar a Giuliano (O iluminado), mas ninguém ainda é deus... Mesmo com a desvantagem númerica de jogadores, teríamos plena condição de segurar e até ampliar o placar com os jogadores que ali estavam desde o início da partida. Qualquer técnico ambicioso, com um pouco mais de domínio RACIONAL da situação, abriria mão de um zagueiro e partiria pro combate com um meia ofensivo, sem tirar de campo os principais articuladores do tima (Até então, Walter e Andrezinho), mas não nosso técnico uruguaio.
Placar final, Vasco 3 x 2 Inter. Que lambança, e ai Carvalho?


Rááaáááá! Pegadinha do Malandro!!!

Ta, a demissão é apenas um sonho... Mas sonho que se sonha junto é REALIDADE, e então CarvalhÔ? Vai balançar o corpinho, ou ta difícil?

18 comentários:

Guilherme Oliveira disse...

Nunca subestime o Gigante da Colina!
(: *

Unknown disse...

Não entendi pq ainda não mandaram embora o cara! ~
:P

Manuel Oliveira disse...

Foi uma pena mas melhores dias virão. Não desanimem!
Bjs

Marcos de Sousa disse...

Valeu, mas eu acabei conseguindo fazer sozinho por html. =)

Nunca subestime o Gigante da Colina!
(: *[2]

Ronei disse...

Bom dia,

Não entendi porque o inter deixou escapar a vitória ontem contra vasco. O grande problema no brasil, que os técnicos poupam demais os jogadores, e no final das contas não dar em nada.

Ainda mais que o próximo jogo do inter na libertadores é só no dia 28! Dava tranquilamente entrar com time títular.


Um abraço ao blog mais colorado do Brasil!

Gustavo Hermes Soares disse...

Seu blog vai me manter informado do que tá acontecendo no Beira-rio, já que nao tenho tido tempo para os jogos!

Paixão Colorada disse...

Bom Dia, sou do Paixão Colorada e adorei teu texto....conforme meu comentário lá...gostaria de ter o Abelão de volta!!! Precisamos de um técnico com sede de vitória....assim como ele (quem não lembra d dvd do mundial quando ele fala "se fizer o que eu mandar, nós vamos ganhar essa porra")....Abelão, Abelão!!!Mas a ilustrissima diretoria deve achar ele meio velho e que a fase dele já passou (assim como fizeram com o F9)....que agora tá lá, erguendo o SP!!!!!!
Enfim...apesar dos pesares, acho que domingo quem puder, vá ao Gigante para apoiar...quem quiser vaiar, espera o fim do jogo e vai lá pro portão 8...durante o jogo, a vaia tem efeito inverso!!!!
Saudações Coloradas.
"SOU COLORADA E NADA MUDA ESTE SENTIMENTO..."
Bibiana.

Carlos Sena disse...

Que coisa, não vi o jogo mas fiquei surpreso que o Vasco conseguiu virar até porque o Inter tem mais time que Vasco

Beijos

Carlos Sena disse...

Que coisa, não vi o jogo mas fiquei surpreso que o Vasco conseguiu virar até porque o Inter tem mais time que Vasco

Beijos

Mattos..paixaodabola.blogspot.com disse...

Bem, mais uma vez veio ao de cima a magia do futebol..ah..pois é..porque nesta modalidade fantástica vários factores podem mudar o curso de um jogo....tempo,qualidade jogadores, lesões, árbitro e....o treinador.
Com 0 a 2 para o Inter, o Vasco passou do inferno ao céu em 45 minutos...
Como o povo fala....é mais fácil despedir o treinador do que uma equipa....
Continuem a acreditar no vermelhão..

Futebol ao Cubo disse...

Olá!

Não assisti ao jogo, então teoricamente não é estranho ter um zagueiro expulso, ganhando o jogo, fora de casa, e tirar um atacante. O problema é o atacante que ele tira né, tirar o Walter é complicado, pra não dizer algo mais feio (:

Agora meu, é que você me "conhece" agora, em 2010, eu já fui MUITO fanático pelo São Paulo, mas com o tempo fui desanimando de futebol brasileiro, muito por conta dessas arbitragens absurdas. Esse "pênalti" do Nei é daquelas coisas pra se desligar a tv. Eu quase tive um infarto com o pênalti que deram pro Palmeiras contra o São Paulo, e não apenas por ser contra o São Paulo, mas pela ridícula visão do árbitros brasileiros (respaldados pelos lixos que comentam arbitragem na globo) de que um encontrão é falta.. Ah, chega, me estendi demais, senão vou infartar antes de enviar o comentário.


Beijos!!

#BrunoRodrigues disse...

É complicado...

E se o Fossati ganhar a Libertadores (o que não duvido) ? ? ?

A vontade é mandar ele ir pro... Uruguai. Mas a diretoria esta defendo sua permanência devido aos resultados da Libertadores (isso q não foram tão bons assim).

Pra mim a atual direção colorada tem mentalidade de time pequeno.

BR.

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com

Zêro Blue disse...

O que tá havendo com o Inter héin???
Que coisa. Espero que esteja guardando seu bom futebol para despachar o SPFW nas semi da Libertadores. Tô na torcida pelo Inter.

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Mayeda disse...

Agora ta feliz né ?!
Já era Fossati !
HAuiHAuiIA...

PS:comentei com a conta da minha namorada,Gabriela, sem querer, desculpa.

Abraço !

Claudio Henrique disse...

Fossati já caiu. Tudo bem, o Inter perdeu, mas mérito do Vasco também. Nunca subestime o Roth hein.

Rodrigo Carvalho disse...

Foi um bom jogo sim,bem movimentado e emocionante!
Porém,o que ocorre é:caso não tenha empate,o resultado do jogo será uma vitória(pra um time)e derrota(pro outro),normal!

Grandes times como Inter e Vasco assim como outros tmb,protagonizam e já protagonizaram jogos assim,é por isso que o futebol é fascinante.Ontem o Vasco ganhou,amanhã será o Inter,depois o Cruzeiro,o Palmeiras,o Santos,etc...

Mas não deve-se negar que este mesmo Internacional que fora derrotado ontem é um dos 2 times brasileiros que ainda pode ser campeões da Libertadores!Seu elenco é superior ao do Vasco,na prática,se perdeu não quer dizer que é ruim.Foram detalhes no decorrer da partida.
Porque quando o São Paulo perde o povo não critica????

Sobre o Fossati,lamento a saída dele pois o Inter foi avançando na Libertadores pelo esforço dele e do apoio da torcida no Beira Rio.

Apesar de crer que o Inter deve passar pelo SP,temo em relação ao título pelo Inter que,pode não vir depois deste desligamento do Jorge Fossati...

Carlos Magno disse...

cara, nunk fui a favor de Fossati no inter...tinha certeza q num ai dar certo..taí, nem o gauchão levou

=/

Postar um comentário