On quinta-feira, 27 de maio de 2010 4 comentários

Por Ailelc.

Saudações coloradas...
Vocês se lembram da última participação de Taison com a camisa do Gigante? Aquele jogo, e aquele belo poema... O atacante do Internacional recitou ao ser substituído no segundo tempo do jogo contra o Goiás no Serra Dourada... Pois bem, nem todo mundo consegue apreciar belas palavras, e o singelo "versinho" lhe rendeu algumas punições. Uma delas, foi ter que treinar domingo no Beira-Rio (mesmo dia do jogo Internacional x São Paulo). Separado da delegação colorada (que chegou no ônibus, vindos da concentração), Taison chegou de táxi, pois não possui carteira de motorista, e fez cara de poucos amigos. Segundo seu empresário, Alcione Dornelles, Taison está inconformado...

Eram palavras tão bonitas ¬¬

Hahahahahahahahahahahahahahaha!

4 comentários:

Ronei disse...

É hoje... Inter x São Paulo. Jogo complicado, jogo de libertadores. O Taison não vai jogar hoje não? acho ele um bom jogador, se não jogar vai ser um grande desfalque!


Vamo que Vamo Inter!!!

Manuel Oliveira disse...

Força Inter!

Claudio Henrique disse...

Acho que tá na hora do Taison mudar de ares. Não ser contratado por outro clube, mas sim emprestado, para quando voltar render mais para o Inter. O Santos fez isso com Wesley e este quando voltou do empréstimo para o Atlético-PR, veio voando em campo.

Ca disse...

Aos trancos e barrancos terminei o ranking em primeiro. Mas o resultado oficial só sai dia 1 de junho então ainda não sei se ganhei.
Passei para agradacer a força,e pensar que eu queria desistir. Super valeu, beijos.

Postar um comentário