On terça-feira, 25 de maio de 2010 8 comentários

Por Ailelc.

Saudações coloradas...

Desculpa o sumiço por quase DOIS dias sem postar, estava... Bom, eu poderia mentir, dizer que 'estava doente', 'trabalhando', 'com problemas', mas, eu tava mesmo era com preguiça! Mas agora eu voltei, e pra não perder o costume trouxe comigo uma "chargezinha" de motivação pro jogo de quinta, contra o Vasco da Gama, em São Januário.
Nosso querido e simpático treinador fazia planos de entar em campo com um esquema tático "um pouco" recuado: 3-6-1. Porém, com a lesão de D'alessandro, o nosso técnico resolveu avançar "um pouco" a composição da nossa equipe, e partiu para o: 3-5-2. Aê, grande Jorge Fossati. Os prováveis nomes em campo serão:

Vasco x Internacional
Quinta-Feira 27/05 (às 21:00)
Jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão (A)
Vamo Vamo INTER!!!

8 comentários:

Guilherme Oliveira disse...

Eu não falei ali no meu post, mas eu irei para uma tour. Vou para Sevilha e Huelva, depois volto,mas não devo estar com internet. Sou Brasileiro, estou ha 2 anos em Espanha,Zaragoza, e morei em Portugal por 10 anos..

Não se preocupe, eu acho que um amigo meu pode ir actualizando, o problema é que ele é meio "mal-educado" e está sempre furioso com algo, se ele actualizar, preparem-se para morrer de rir com o que ele for escrever!

Já a Copa, pois, terei que pagar esse canal, mas 30€ ou mais (tranquilamente mais de 100 reais) e em Portugal,França, Inglaterra.. vai exibir todos os jogos em canal aberto!!

Relacionado com o seu post.. desculpa mas dessa vez vou torcer para que o vosso Inter perca.. Meu Vasco precisa de uma vitoria para ressucitar, já!!

GoloGoooooool
http://gologol.blogspot.com

Ronei disse...

Entendo perfeitamente a sua preguiça! porque não é fácil não. kkkkkkk.Tive que criar canais pra cada time. É só clicar no jogo desejado e assistir. Agora sobre o inter! O Jorge Fossati tem que poupar o máximo de jadores nesta partida contra o Vasco. Porque na semana que vem é Liber.


Boa semana pra vc!


bjos..

Camilla Holleben disse...

Valeu amiga ,hoje é o último dia da prommo e depois eu volto fazendo posts "normais" , sem incomodar tanto. Valeu muito essa força, torcida colorada não desiste nunca.
Meu último pedido se vc ou alguém que vc conhece ainda não voltou faz esse favorzinho.Se eu ganhar pretendo fazer um sorteio bem legal e todo mundo que ajudou será favoreccido. Beijão
www.sacksandthecity.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Linda Colorada, no meu último comentário aqui, deixei o meu email. Queria trocar umas ideias sobre nossos blogues. Não vi aqui forma de contato sem ser por comentário.
Bjs

Guilherme Oliveira disse...

ahah , sim é engraçada mas não somente pelo facto de estar no estrangeiro ha muito tempo.. minha escrita é peculiar em qualquer lingua'

Epa, deixa o seu e-mail ou sei la para continuarmos trocando ideias, depois falo mais, por aqui é chato'

Em relação ao jogo, tentarei ver.. e torcer muito para que o Vasco volte a vida na Colina! ahah

Mattos..paixaodabola.blogspot.com disse...

Força Inter e cá no meu cantinho à beira mar plantado...irei torcer pelo Internacional, vendo o jogo via Soccertv..
Vermelhão este ano rima com CAMPEÃO...

Marcos de Sousa disse...

Meu vascão vai levar essa... os outros jogos do campeonato você ganham! =D



[/Me ajuda em uma coisa? Queria que você me ensinasse a fazer um pequeno banner para parcerias como você fez. ;*

Futebol ao Cubo disse...

Olá!

Ainda que ele teime em jogar com um atacante, esse precisa ser o Walter, desde que vi esse moleque jogando, acho que na Copa SP de Juniores de 2007 (ou 2008, não lembro) já vi que ele era bom jogador. Depois teve um sul-americano sub-20 no comecinho de 2009, que ele jogou demais, fez um gol antológico contra o Uruguai.

Um que achei que logo estaria no time profissional era o Rafael Förster, mas nem sei mais dele, se jogou jogos do Camp. Gaúcho, se tá emprestado...

Queria fazer pranchetas bonitas como a sua haha


Até.

Postar um comentário