On quarta-feira, 12 de maio de 2010 6 comentários

Fotografia: Internacional.com
Nos braços do povo, é assim que o site oficial do inter abre a notícia que tem como protagonista: TINGA! O colorado chegou à Porto Alegre no final da tarde dessa terça, e causou euforia e comoção entre os torcedores que estiveram presente ao aeroporto Salgado Filho.

Não podia ser melhor. Quando saí daqui, saí um dia após a grande conquista e não deu tempo de sentir isso, então agora eu tô sentindo aquilo que eu gostaria de ter sentido quando saí, é uma emoção diferenciada de qualquer outra.”





Fotografia: Internacional.com

6 comentários:

Pedro Franco disse...

Fala Cara

Aceito a parceria sim!!

Mas no meu blog não aceitamos trocas de banner com outros blogs de times a não ser do Coritiba, então eu vou colocar seu link!!

Valeu

http://coxamor.blogspot.com/

Pedro Franco disse...

Coloquei seu link lá!!

Para ver é so clikar em links e ver o seu link em Links de Outros Clubes!!

Valeu!

André Renato disse...

Olá, Colorada!

Aceito a troca de links sim, vou adicioná-la em meu blog.

Mas ó, discordo viu, o Ganso não tem jogado bem esporadicamente, ele vem com atuações constantes, e não só em Paulistão, vide a partida que ele fez hoje contra o Grêmio e contra o Atlético Mineiro.

Sobre o Tinga, nas partidas que vi dele no Borussia Dortmund, é bom a torcida do Inter colocar na cabeça que está contratando o Tinga versão 2010, não o 2006.

Sou são paulino, e depois da atuação do Fernandão contra o Cruzeiro, fico pensando em como seria épico um reencontro do Fernandão com o Beira-Rio, numa Libertadores. Seria magistral.


Beijos!
www.futebolaocubo.blogspot.com

ailelc disse...

Que simpatia! uhahua

Ricky_cord disse...

O Tinga jogou no meu Sporting e não deixou grandes saudades. Era esforçado mas não teve sucesso. Parceria aceite e o teu blog já está linkado no meu. Aguardo que faças o mesmo. Abraço

ailelc disse...

o.O

Postar um comentário