On domingo, 16 de maio de 2010 12 comentários


O time era reserva, mas o técnico era titular.

Um primeiro tempo completamente apático, sem graça. Parecia final de campeonato, cumprindo tabela. Até que lá estava ele, o GOL, dois em um só tempo... Que feio colorado, levando 2 de um time que não vencia a mais de 5 jogos. Inter que, inclusive, também não tinha vencido EM CASA na rodada anterior. PAROU A PALHAÇADA, cadê nosso FOSSATI? Com seu habitual mau humor, xingou a árbitragem, foi expulso, e pronto, resolvido, SOBROU pra todo mundo. Com os ares renovados, as orelhas vermelhas e a moral rebaixada, o time composto por reservas de qualidade e outros nem tanto, voltou para o segundo tempo e incomodou a zaga do Serra Dourada.

Dois gols de Walter, o garoto problema que virou a solução! Taison substituído, injustamente, com palavras carinhosas e elogios contundentes, o atacante declamou uma poesia até chegar ao banco. COISAS DO FUTEBOL. Logo após, Giuliano de pênalti marcou o terceiro e decisivo gol, que marcou a vitória e virada colorada em Goiás.

O Internacional segue na briga, que venha as próximas rodadas, com time titular ou reserva, o manto é sagrado de qualquer jeito. Já o mosqueteiro azul... Bom, não quero nem comentar.

Vamo Vamo INTER!!!

12 comentários:

L.A disse...

muti bom sei blog, parabens :)

Anônimo disse...

Foi um grande jogo!

Vinicius Sperandei disse...

avante estudiantes... veron passeará sobre as cinzas do rival

Victor Faria disse...

Foi um jogão!

Claudio Henrique disse...

Que virada do Inter. O Walter jogou muito. Fez a diferença na partida. Grande vitória do colorado.

Abraços

Victor Faria disse...

Foi um jogão!

Esther disse...

não assisti, mas se todo mundo tá feliz então tá bom! (pelo menos da parte do INTER)

sucesso!

Ruy Machado Junior disse...

Uma bela vitória do colorado, uma pena que não acompanhei este jogo. Eu fiquei atento no jogo do Ceará, onde o Diego, goleiro do vozão, é meu amigo. O Ceará foi garfado vergonhosamente, é uma pena para o campeonato!

Parabéns Colorado!
bjs

Anônimo disse...

o inter tem um bom time
passara pelo estudientes porem o cruzeiro o elimnará!!!

Camilla disse...

Vou contar uma coisa meu namorado não viu o primeiro tempo resultado góias 2x0. Aí no segundo tempo ele resolveu ligar a tv. Resultado 3x2 colorado. O inter deveria contratar meu namorado para ver os jogos kkkkkkk.

Unknown disse...

Retribuindo aqui
BLOG SHOW!
vamos la fazer a parceria?

interana disse...

Pena que quinta o Fossati vai voltar com o perna de apu do Alecsandro e o Walter... certamente no banco. Ainda mais que o treinador quer entrar no 3-6-1. Loucura! Abração!

Postar um comentário