On domingo, 20 de junho de 2010 35 comentários

ATENÇÃO: Por se tratar de jogo do Brasil, o Gigante (HOJE) não irá comentar sobre os outros jogos, lembrando que fora nossa SELEÇÃO BRASILEIRA nenhum outro time fez BOSTA nenhuma. OBG!

Brasil 3 x 1 Costa do Marfim

La mano de Dios! Entitula-se assim a maioria das capas esportivas do mundo. Segundo o PRÓPRIO Luís Fabiano, aquela mãozinha generosa ali (braço) foi a MÃO DE DEUS, bem justificado, na minha opnião! Cara de pau? Imagina... Chupa essa amadores, aprende com quem sabe! HaHaHaHa!

LUÍS FABULOSO, o canarinho de pau.

Estatísticas da partida:
º Robinho - Quem?
º Luís Fabiano - Garoto propaganda das empresas PEROBA.
º Stephane Lannoy - Banana Banana (Novo ídolo Sul Áfricano).
º Dunga - O mais zangado dos anões.


O novo empreendimento de Luís Fabiano...



BOLÃO GIGANTE COLORADO:
(Requisitos básicos: Nenhum. Participe)

35 comentários:

Carlos Sena disse...

Fala dupla acho que essa mão de Deus os brasileiros não acharam ruim, estranho. Mas vamos aos palpites desse tão disputado bolão, disputa pra largar a lanterna

Por 4x0 Cor
Chi 0x1 Sui
Esp 2x0 Hon

Beijos

Futebol ao Cubo disse...

Olá!

Não suporto o Robinho, mas na seleção tem que dar um desconto, ele sempre rendeu bem, jogou bem contra a Coreia do Norte (tá, não é grande coisa isso), hoje foi uma partida bem aquém das expectativas mesmo, como todo setor esquerdo.

Bons tempos de Luis Fabiano no meu time... Dá vontade de chorar ver que já tivemos Luis Fabiano e hoje temos Washington haha


Portugal 2 x 0 Coreia do Norte
Chile 1 x 0 Suíça
Espanha 4 x 0 Honduras


Beijos!

Italo Gomes disse...

Os caras da costa do marfim entraram pra quebrar os jogadores do brasil.. mas nao aguentaram

Brasil 3 x 1 Neles

vamo brasil!

http://italoopensador.blogspot.com/

Chaxá disse...

Agooora simmmm. O Ranking ficou massa. Parabéns!!

Mas eu queria fazer 1 pedido bem simples hehe.
Quando publicarem o resultado e tal, não usem "Chaxá"(autor) e sim o nome do meu Blog: "De Bobeira Na Tela". mto Gratoooo.

Ps. Com esta Baiiiita dica da criação do ranking de pontuação, será que o "De Bobeira Na Tela" não merece subir na categoria dos parceiros??? Afinal parceiros são pra estas coisas hehehe

Chaxá disse...

BOLÃOOOO:

POR 2 X 0 COR

CHI1 X 0 SUI

ESP 4 X 0 HON

Futebol Mineiro MBL disse...

Bom dia,

Como vai vcs!o jogo até que foi + ou -.

Aquela matada de bola na mão, lembrou o Maradona.kkkkkkk que isso. O pior que logo depois o juiz pergunta pra ele se dominou a bola na mão afff, esse juiz é louco. Os caras do Costa, entraram pra bater que isso viu...

Ah!acertei mais um placar Em!! Falei que ia ser 3x1 pro Brasil.

Agora o jogo mais esperado do Grupo é na sexta.

Bolão da Copa

POR 2 X 1 COR

CHI 1 X 1 SUI

ESP 2 X 0 HON


Boa semana!

Manuel Oliveira disse...

Eheheheheh, chapelaria Fabiano!!!
Foi merecida a vitória, podia até ter sido um pouco mais folgada, mas aqueles africanos não brincam quando se trata de jogar as pernas dos adversários.

Sobre os jogos de hoje:

Portugal 3X0 Coreia do Norte
Chile 1X1 Suíça
Espanha 3X0 Honduras

Beijos

Carlão Azul disse...

Suas "caricaturas" estão perfeitas, mas a do BANANA é sem dúvidas a que mais bem retrata a realidade. Que juizinho sem vergonha héin?

Wallace Santos disse...

Cara ouvi muita gente falando que iamos suar para ganhar da costa...

Mas de fato acho que prevaleceu a garra por nao termos feito muita coisa no jogo anterior sabia que entrariam em campo determinados.

E assim determinados não deu pra eles.

To seguindo também

Assuntos Polêmicos disse...

teu blog tah show de bola... contiune assim.. otimo mesmo de verdade..
sempre estarei aki para poder expressar minha opinião.
se cuida

FilipeJMS disse...

Acho que o melhor comentário para esse jogo seria: "Chupaaaaa Maradona!"
Mesmo vencendo e convencendo o Dunga não perde seu mal humor, foi patético a cena que ele questiona o Alex Escobar. Peço desculpas a vocês meninas pelo termo que vou usar, mas Dunga como pessoa é um grande BABACA!

disse...

,...Chapéus feitos à mão !! hihihihii muto boa essa.

Net Esportes disse...

quantas horas de photoshop para fazer essas montagens ?? !!!!! he he he !!! ... é muita criatividade

Aproveitando para seguir minha revolta com a Rede Globo ... quem falou em mão de Deus primeiro foi o repórter da Globo ... o Luis Fabiano talvez nem fizesse essa comparação com aquela do Maradona ....

Guilherme Cunha disse...

Tive um fim de semana forte!! foi complicado atualizar. Mas atualizarei hoje! xD

Bianca Pc disse...

jura que ele falo que foi a mao de deus?
ashaushaushauha
essa eu nao sabia
aja oleo de peroba entao
ahsuahsa
ma que se foda o juiz que nao viu azar o deles
xD

Rspacer disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
robinho invisivel mesmo! e dunga, nem se fala!
hauahuaha
mas luis fabiano, cara de pau, o pobe!
hheehehe

Arthur D'mello disse...

finalmente o Brasil entrou em campo esperemos para ver como será contra portugal.

Rodrigo Carvalho disse...

PALPITES PARA: 22/06:

MÉXICO 1X2 URUGUAI
FRANÇA 0X1 ÁFRICA DO SUL
NIGÉRIA 2X0 COREIA DO SUL
GRÉCIA 1X3 ARGENTINA

Arthur D'mello disse...

maradona pegou ar com a mão santa.
rssrs acha q só ele pode.

Vinícius Franco disse...

O Luís Fabiano levou no braço mesmo, fato, mas quem errou foi o árbitro. E duas vezes: não viu a irregularidade do lance e depois ainda PERGUNTOU pro Fabuloso se a bola tinha batido no peito ou não. Ridículo!

Vou deixar aqui meus palpites pra amanhã, já que os jogos de hoje já terminaram:

México 2x1 Uruguai
França 0x0 África do Sul
Nigéria 2x2 Coreia do Sul
Grécia 0x3 Argentina

abraço!

fael disse...

opa blz?
sou dos industrias acme e aceito parceria sim ^^
ja add seu banner
abrça...

Ralf e Pri disse...

retribuindo a visita
e seguindo também ^_^

THALES disse...

esse gol do luis fabiano foi muuito bom!!!!!!!!!! e engraçado tbm suahUshuAhsu

Vickeon disse...

Foi muito bom o jogo, otimo brasil!!!

HELTON disse...

Haha vcs estão cada vez melhores.
Unica coisa que tem de melhorar são os palpites hehehehe

Lucas Leles disse...

ahhh... decepcionado com os africanos. claro q iriam perder pro brasil de qualquer jeito. estamos falando dos pentacampeões mundiais, né? mas só botineiro, pô.

hahaha... descordei só do inicio do post. verdade seja dita, os argentinos tão batendo uma bolinha fina nessa copa tb, hein?

Lucas Leles disse...

discordei*
não descordei, dãã

Mattos disse...

Como é...tirando o Brasil, ninguêm bosta nada....
não havia necessidade, pois tiveram logo ..logo a resposta do pais irmão..
Portugal 7-0 Coreia do Norte..
Portugal e Brasil a caminho dos 1/8 e vêm ai um escaldante Portugal vs Brasil...não menosprezem a Lusitana Paixão.....

De Bobeira Na Tela disse...

Olaaaaa, ja q nao saiu ainda o bolão de amanhã, eu coloco aqui mesmo. Não vão esquecer hein ? ! hehe


México 2 X 1 Uruguai

França 1 X 2 África do Sul

Nigéria 1 X 1 Coreia do Sul

Grécia 2 X 2 Argentina

Claudio Henrique disse...

Eu queria entender o que o Dunga tem na cabeça. Deve ter m#@&%

Luis fabiano la mano salvadora

hsauhasuhasushasah

bjus

Patrick Araújo disse...

Estreia é estreia... Fosse no segundo jogo contra a Coreia acredito que fariamos igual ou mais.

Portugal não me assusta.

blogattao disse...

tbm coloco aqui mesmo.. ;D

México 0 X 1 Uruguai

França 1 X 0 África do Sul

Nigéria 2 X 0 Coreia do Sul

Grécia 0 X 3 Argentina

Getulio Souza disse...

Chapelaria Luís fabiando, Chapéu a mão, Novo Geito, Tutebol, dunga, o Nervosinho de merda :D




#HellTeen

Vaca Vesga disse...

Acho que NINGUÉM acertou Portugal, não é possível que alguém tenha colocado 7x0.

Wmrcon disse...

Bixo..hj o futebol eh dos malandros

maradona começou,henry,luis fabiano e outros..

Tem 3 kras pra ver se o kra fizer merda e punir..nao viram????

eh correr pro abraço!

Postar um comentário