On domingo, 25 de julho de 2010 19 comentários

Internacional 1 x 0 Flamengo
(Oooooooola!)
Negrinho arteiro esse Taison... Aliás, isso me lembra de um tal Gigante Colorado!
(hahaha)

Resumo 11ª rodada:
Sábado chato, com jogos chatos. Domingo chato, com jogos chatos. Resumido. (Hahuauhahuahuauhahuahuahu!) Ta, queria fazer uma ressalva. ATENÇÃO, PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO!
4 - Internacional
18 - Grêmio Foot-Ball Portoalegrense
UHAUHAUHAHAHUAUHAHUAUHAHUAHA
Contagem regressiva:
Faltam 3 dias...





Libertadores
Torce, apoie, ACREDITE!
"Ôôô, vamo vamo INTER...
vamo vamo INTER..."

19 comentários:

Bá Morselli disse...

e agora, to seguindo? rs obrigada por seguir =)
beijos, boa noite!

Bá Morselli disse...

HAHAHA não tem problema não! Ah obrigada por ler, rs. Normalmente eu fico falando do meu dia a dia, chega a ser cômico! rs e posto redações também, sempre que der, comente que farei o mesmo *-* beeeeijos, OBRIGADA!

André disse...

Obrigado pelo seu comentário em meu blog cara, meus parabéns pelo seu trabalho e continue sendo um grande blogueiro entre os milhares de blogueiros do Brasil!

Abração!
http://andrerodriguesnoblog.blogspot.com

Guilherme Cunha disse...

Ahah sim sim, mil desculpas a vocês e a todo mundo que segue la o blog, ando mesmo ocupado nesse verão, e quando eu voltar a ativa voltarei cheio de novidades e coisinhas bonitas no blog.

Abração
http://gologol.blogspot.com/

Diário de Bordo disse...

Valeu pela visita no meu blog...hehehe
Bem bacana o seu também. Já to seguindo.
Abraços.

Manuel Oliveira disse...

Parabéns Lia e Gabi! Mais uma vitória e o Inter no G4. Quase acertei no resultado.
Sobre vosso comentário lá no Blog, eu não me lembro de ter dito o contrário, talvez tenham entendido mal. O nosso Alan Kardec é mesmo esse que foi do Vasco e esteve emprestado ao Inter e agora está no Benfica desde Janeiro. E olha que está outro jogador, muito melhor. Lembro de comentários de vascaínos que li na época em que ele foi para lá dizendo que nós portugueses éramos burros por contratar um jogador daqueles. Pois vejam agora!

Beijooos.

Blog do Manuel

Arthur Uehara disse...

timão de volta a ponta da tabela \o/
ahahahahahahaha

Claudio Henrique disse...

Ficou legal a montagem do Taisson. Boa sorte para o Inter na semi da Libertadores. Terá minha torcida.

Beijos!

Clítia Milagres disse...

Seu time está com tudo e não está prosa né...rsss
o meu tá capegando mas tá conseguindo se manter entre os dez...
bjs

FilipeJMS disse...

Como assim sábado com jogos sem graça! VASCO 2 x 0 ATlético-GO, achei bem legal essa partida, ehehehe!!
Valeu pela força na rodada tb Inter, sempre bom tirar ponto do mal!

Rafael disse...

AHSUAHSUAHSASHUASHA
Inter venceu a mulambada entao me deixou feliz \o/

E eu curto mt o Inter. Gosto do Inter e do Gremio, mas entre os dois torço pro Inter. E nessa semifinal de Libertadores estou torcendo pro Inter contra os bambis xD

Saudações Vascaínas

Comenta la
http://www.leontextos.blogspot.com

No ultimo texto estou falando sobre a Era Mano Menezes

Carlão Azul disse...

A arte dessas meninas não tem limite. Cada dia melhores as "montagens-caricatas-" de vcs.

Parabéns e parabéns tbém para o Inter que ta simplesmente FELOMENAL.

Wendeu disse...

é tao indo bem =D uahsuhUHuhSuSuhSUA
PARABÉNS

Mattos disse...

Bem...O Inter chuta forte e de vitoria em vitoria consegue lugar de honra no sempre dificil..Brasileirao...
Boa sorte para a Libertadores..
Estou de sorriso largo por estar no G4 do Bolao...estou ficando especialista em futebol canarinho....
Em relaçao a pergunta que puseram no blog...paixaodabola...o campeonato portugues tem o seu inicio a 14 Agosto, mas dia 7 tem o sempre escaldante Benfica. - porto ...para a supertaça ( campeao nacional vs vencedor da taça )...
por agora ..... amistosos.....

Futebol Mineiro MBL disse...

Boa noite,


Olá tudo tudo bem! Olha, eu topo sim de receber o presente de vcs.KKKKKKKKK, eu não entendo nada de fotoshop, sou bastante inocente nessas funções.

Mas vcs querem criar é um banner ou uma imagem?


Agora meu Galo é só tristeza, o time até que é bom, mas agente não temos treinador copacitado pra escalar o time e da motivação. Porque vc não quer mais comentar no meu blog? kkkkkkkk.

Mas é foda, o Daniel Carvalho mostrou que tem futebol, mas vacilou na última partida.

Agora na quarta-feira, o inter tem tudo pra passar do São Paulo. Parece que o time deles estão desmotivado, eu acho!

Boa semana!!!
(Ronei)

Jessy disse...

Aeeeeee.... qlqr time que ganhe da mulambada me deixa contente...



to torcendo por voces na lbertadores..

2x0 nos bambis ... eh de voces !



um beijo .. seu blog tah show ...


se der passa lah ..

http://lizzycareta.blogspot.com/

Gato Bebado disse...

infelizmete naum intendo nada de futbol :P

Willian Blog disse...

vamo meu inter arrebenta o sao paula vo ta la quarta nao pago ainda , vamo meu INTER!!!

Dorgado Nascimento Batista disse...

Infelizmente tbm não entendo nada de futebol ;/
Mais sempre acompanho as postagens!

Postar um comentário