On terça-feira, 24 de agosto de 2010 11 comentários

Olá caros leitores do Gigante-Colorado . Gostaríamos de avisar-lhes que devido a uma gripe FILHA DA PUTA, não postamos como devíamos desde sábado... Atualizaremos os pontos do bolão (rodada passada) e colocaremos a disposição dos apostadores e a rodada dessa quarta-feira, ainda hoje... Pedimos a compreenção de todos, pois sabemos da ausência do Gigante em vossos blogs (comentando e participando), mas o bixo ta pegando mesmo, e prometemos que assim que melhorarmos, estaremos de volta a rotina das postagens e visitas...

Um abraço Gigante.

Att,

Lia e Gabe.

11 comentários:

Italo Gomes disse...

Ola...

Realmente eu senti a falta de vcs mesmo...reparei que estavam sumidas!

Melhoras pra vcs ae!

Bejo


http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Gabriel Campi disse...

Melhoras para vocês, que voltem a ativa o mais rápido possível!
Já deixo aqui meus palpites para a rodada deste meio de semana do Brasileirão:

Avaí 2x1 Internacional
Botafogo 3x1 Ceará
Goiás 0x2 Fluminense
Gremio Prudente 1x1 Atlético-PR
Cruzeiro 1x2 Corinthians
Grêmio 2x2 Santos
São Paulo 2x1 Vasco
Flamengo 2x0 Atlético-MG
Palmeiras 2x0 Atlético-GO
Vitória 3x1 Guarani

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

gmattiollo disse...

pois eh
mandei vários e-mails já
mas td certo
ashaushauhsuahsu
http://gremista-sangueazul.blogspot.com

fiz um blog do gremio, viu? heheheh

bjs, melhoras

Anônimo disse...

q bom que melhorou :D
tá sumida lá do cafajestes
hehehe

MandaKi . . . Por um mundo melhor ! ! ! disse...

aonde vcs estavão que não achamos mais vcs em lugar algum da web...q bom q vcs estão voltando...

Opinião do Carvalho disse...

Oi , boa tarde.
Meu nome é Rodrigo Carvalho, sou jornalista, tenho um blog sobre futebol e gostaria de saber se estaria interessado em fazer uma parceria.
A linha do meu blog é crítica.
Faço também uma entrevista por semana, sempre publicada aos sábados.
Se quiser, dê uma olhada nas realizadas, com Jefferson, Edmundo, Washington Rodrigues e outros.
Bom, minha proposta é essa, eu colocaria um banner do seu blog na minha página e vice-versa.
Meu intuito não é de puramente fazer por fazer, mas sim de me associar com blogs que eu goste e veja qualidade.
Um grande abraço.

Rodrigo Carvalho

http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

Giacomozzi disse...

É isso aí Gigante, gripe não é mole não...
Melhoras a vocês.
Indicamos vocês no Prêmio Dardos. Acessa lá e confere....
http://gangdocaqui.blogspot.com/

By Gang do Caqui

Rodrigo Carvalho disse...

REDE GLOBO DISCRIMINA O GOIÁS ESPORTE CLUBE,POR NÃO SER DO EIXO RIO-SP E NÃO TRANSMITIU ESSE IMPORTANTE JOGO DA 1ª PARTIDA DA FINAL PARA TODO O BRASIL,SOMEENTE P/ O ESTADO DE GOIÁS:

http://digaofutebol.blogspot.com/2010/12/rede-globo-so-transmitiu-o-jogo-da.html


WWW.DIGAOFUTEBOL.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

lembrei de vcs, eu precisava vir aqui deixar minhas condolencias..

mazembe é foda!

bjo do Moconho

T.S. Frank disse...

Olá!!!

Cara, o que tinha acontecido ao blog? Uma hora eu entrei no banner lá dos Cafeínados e Báh!! Tava excluído o blog. Ainda bem que voltou!!!
Posso colocar o banner de novo lá no Café Quente e Sherlock?

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Anônimo disse...

MAZEMBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Postar um comentário