On quinta-feira, 5 de agosto de 2010 6 comentários

Nos últimos 6 meses o Brasil tem que aturar modinhas do tipo "Família Restat", "Justin Bieber", "Vlogs" e "Tênis nike colorido"... Houve também uma febre (e ainda há) chamada MENUDOS DA VILA! Ontem fizeram mais uma aprensentação, conquistando a primeira Copa de Ouro, pela venda de mais de 1 milhão de cds... Essa é a capa do novo album: Menudos da Vila!
.

.

Já nas bancas ;)

6 comentários:

Thiago disse...

um grupo que tem como platéia vip a rede globo, não sei se tu reparou ontem, na hora do 1º gol do Santos, o senhor narrador da partida, quase esquece de narrar o gol e começa a torcer.

Cleber Soares disse...

apesar de mau criados, marrentos e por ai vai, a gurizada santista é muito boa e mereceram o titulo, é com certeza um dos melhores times do Brasil na atualidade, sem duvida nenhuma....

thiago meu caro...... esquece esse tipo de conspiração a favor de um ou de outro, FIFA, CBF, FMI, KGB, INTERPOL, GLOBO.... todos a favor do eixo do mal.... para com isso, o colorado quando foi campeão da llibertadores e mundial também era paparacado ppor toda mídia... para com isso.

blogattao disse...

Rá!

É CAMPEÃO...É CAMPEÃO...

Bebi e gritei tanto, que hoje estou com uma puta ressaca e com a garganta fudida....

Grazie Vieira disse...

hahaha \z

Manuel Oliveira disse...

Oi meninas, tirando onda com os campeões!!!
E aí, hoje é para vencer? Assim espero, fico torcendo junto.

Beijos.
Blog do Manuel

Mattos disse...

Santos, o clube do rei Péle continua sendo uma equipa de respeito e com Robinho , sem robinho , com Pélé , sem Pelé será sempre equipa com imensa história...parabens pelo titulo,....

Postar um comentário