On quinta-feira, 20 de maio de 2010 6 comentários

Por Ailelc

O Colorado é GIGANTE!!!

Alguém já se perguntou: "Porque sou torcedor?" Caramba, que agonia! Se é pra ser sofrido, que seja sofrido! O jogo mais nervoso de todos os jogos que já vi do colorado (com todo respeito a final do mundial, a libertadores 2006, ao QUASE rebaixamento... ). Um gol, era tudo o que nos motivava. Sorondo, de cabeça, aos 43! Seria o número da sorte? Chegamos a Buenos Aires com toda aquela espectativa, as emoções a mil, paparazzis e repórteres celebrando nossa 'quase' desclassificação (mesmo com a nossa magra vantagem). Ouvi de tudo, comentarista com olho gordo, torcedor corneteiro, matemático otimista, SÓ NÃO OUVI um BOA SORTE!

Aos 43, a angustia batendo... Um coro de corações colorados implorando a ajuda de deus, até ateu se rendeu a fé. Uma primorosa enfiada de bola do meia Andrezinho, como se pegasse com a mão, a bola da CLASSIFICAÇÃO! Segundos demorados, enxeram de espectativa o caminho entre o chute de Giuliano, até as redes... Com o regulamento debaixo do braço, corremos contra o relógio como se aqueles 6 minutos restantes, fossem uma partida de futebol á parte. Até que nos rendemos a realidade, passamos pelo atual campeão da competição, e estamos na SEMIFINAL! Semi-final da Libertadores, é como ter o ingresso pra fábrica do Willy Wonka, é MÁGICO! Com sabor especial, de raça, sofrido, desejado! Uma epopéia do futebol!

Fora as brigas, catimbas e provocações comuns a uma competição como essa (tradicionalmente disputada entre nações rivais no futebol), a partida não foi apenas de futebol, foi de predestinação, e com essa palavra encerro esse texto...

PREDESTINADO!

. Vamo Vamo INTER!!!

6 comentários:

Camilla disse...

Amiga quando eu pensei que ia ter que virar torcedora do real madrid meu colorado não me decepciona. Perdão por duvidar da grandiosidade do meu timão.
O bi é nosso!!!!!!

Manuel Oliveira disse...

Parabéns!!!
A tua fé confirmou-se.
Um beijo.

Futebol ao Cubo disse...

Olá!

O Giuliano é MUITO predestinado, foi dele o gol contra o Deportivo Quito, no finalzinho, que desfez o duelo Inter x Cruzeiro já nas oitavas, jogando o Inter para o Banfield.

O Estudiantes não jogou pra fazer aqueles dois gols, não foi uma boa partida do time argentino.

Agora, se o Inter fosse eliminado, o Fossati passaria o resto do mês explicando a ausência do Walter, não tem cabimento deixá-lo de fora do time.


Abraços!

Rafael Braga disse...

Prabens ae pra vcs, e atropela os Bambi Paulistanos na semi fibais!!!!!XD

Guilherme Oliveira disse...

Que bonito! Fico muito feliz, por dois motivos.. Pela classificação do Internacional que enfrentará outro brasileiro, São Paulo o que faz com que tenhamos um clube brasileiro na final e que jogará contra Chivas ou Universidad de Chile (?) não vejo tão complicado. Fico mais feliz ainda pela eliminação do "Império do Colesterol" (como eu ri com essa reportagem;rs)e é isso..

Já agora.. Gabriela e Lia, não sabia que o Gigante Colorado fosse 100% feminino, muito bom isso! :)

Abraços
http://gologol.blogspot.com

Fabiano disse...

menina, que sofuco ontem mesmo...
mas torci mto para o Inter, mesmo tendo o nas veias o sangue azul celeste do melhor time de minas. continuo na torcida contra o são paulo. libertadores neles... hehehehe...

se tiver um tempo passe no meu blog.
hj escrevi sobre paixão por times de futebol. acho que iria adorar.
abraços.

fabiano

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

Postar um comentário